Frete grátis a partir de R$500,00

Formas de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

PRAZO

O prazo de entrega é sempre contado em dias uteis e pode variar de acordo com a localidade a ser entregue sua compra. O prazo só começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, e estas podem demorar até 24 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 3 dias úteis (referente ao pagamento com boleto bancário).

Compras feitas e aprovadas até às 12h do dia útil da compra serão enviadas no mesmo dia, caso contrário, apenas no dia útil seguinte. Compras feitas aos sábados, domingos e feriados serão enviadas no próximo dia útil.

As entregas são feitas pelos Correios e Motoboy contratados pela LE´VIVE, e o cliente pode escolher as formas de entrega Sedex, Pac ou Express, de acordo com a disponibilidade desse serviço na sua região.

VALOR DO FRETE

O valor do frete será sempre de acordo com a localidade de entrega e a quantidade de itens da sua compra, conforme tabela de valores já atribuídos pelas transportadoras.

As entregas são calculadas pelas transportadoras sempre em dias uteis.

OBS: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos. A LE´VIVE não se responsabiliza por dados incorretos informados pelo cliente em seu cadastro.

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA

  • Insucessos na entrega devido a ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
  • Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
  • Mudança de endereço;
  • Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e / ou quaisquer outros de força maior;
  • Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio.

Seu endereço pode ser avaliado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob uma justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos, a coleta do pedido deve ser feito no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às responsabilidades de prazo da LE´VIVE e sem prévia consulta ou informação.

É importante lembrar que são feitas até 3 tentativas de entrega. A segunda e terceira tentativas são realizadas nos dias úteis subsequentes. Caso as três datas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do destino, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo, o objeto é devolvido ao remetente (LE´VIVE).

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.

Em caso de duvidas, estamos a disposição por meio dos nossos canais de atendimento, pelo e-mail contato@levive.com.br e Whatsapp (19) 98341-5545.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Receba novidades e ofertas exclusivas da Le vive
Todos os direitos reservados, 2022 - Le Vive - CNPJ: 01.225.675/0001-00