As formas de pagamento disponíveis na LE´VIVE online são:
As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período máximo de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (19) 98341-5545.
Caso seu pedido tenha sido reprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente. Caso a recusa persista, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora do cartão de crédito.
COMO VOU RECEBER MINHA NOTA FISCAL ELETRÔNICA - NF-e?
A nota fiscal eletrônica será enviada para o seu e-mail de cadastro assim que o seu pedido for faturado para entrega.
O QUE É DANFE?
O DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica – é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Ela é entregue impressa junto com o produto adquirido na loja online.
COMO RECEBER UMA 2ª VIA DA NOTA FISCAL?
É só entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (19) 98341-5545.
EFETUEI UMA COMPRA POR BOLETO E NÃO CONSEGUI PAGÁ-LO DENTRO DO PRAZO DA VALIDADE. E AGORA?
Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao site. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.